Ednilson Nascimento, ex-aluno da Zumbi, fala da sua alegria em conhecer o cartunista Maurício de Souza

faculdade zumbi dos palmares ex aluno visita cartunista mauricio de souza 1

“Esta conexão é importante e fundamental para a visibilidade da faculdade e exposição positiva dos alunos e dos projetos. E tenho absoluta certeza de que sem esse vínculo de ser da Zumbi, de fazer parte de sua história como aluno da primeira turma,  eu não teria acesso ao Maurício de Souza ...”

Foi assim que o ex-estudante de Administração Financeira da Faculdade Zumbi dos Palmares, Ednilson Nascimento, expressou sua alegria por ter tido a oportunidade de conhecer o cartunista ‘pai’ dos quadrinhos da Turma da Mônica, Maurício de Souza.

O evento ocorreu no dia 13 de setembro na sede da Maurício de Souza Produções. Na ocasião deste encontro a diretoria e a equipe da  Maurício de Souza Produções ouviu do ex-aluno da faculdade Zumbi dos Palmares sobre a importância de ações afirmativas para o desenvolvimento social como um todo. Ednilson se referiu ao novo projeto de Souza no qual ele criará personagens negros para uma nova série de seus quadrinhos.

A oportunidade foi conferida a Ednilson através de uma parceria/projeto que visa estimular e incluir os alunos da faculdade em atividades que lhes proporcionem ampliar conhecimentos extracurriculares.

Embora já tenha se formado,  Ednilson destacou que sempre se sentirá orgulhoso “por fazer parte da Zumbi dos Palmares e que espera, em breve, retornar à faculdade como professor”.

Give your website a premium touchup with these free WordPress themes using responsive design, seo friendly designs www.bigtheme.net/wordpress